Botox

É o procedimento mais realizado na clínica devido ao seu benefício de eliminar as ruguinhas.
A ação do Botox é impedir a contração muscular e consequentemente evitar marcas e linhas de expressão.
O ideal é começar à partir dos 25 anos, quando começamos a ter uma perda de 1% de colágeno ao ano ou quando começar a marcar as linhas de expressão.
–          Quanto tempo dura o efeito do Botox? A toxina botulínica é uma substância que age relaxando a musculatura onde é aplicada e esse efeito apresenta durações variadas de acordo com alguns fatores.
–          Os efeitos começam a aparecer em torno de 24H a 72H após a aplicação e a paralisia total dos músculos ocorre após cerca de 10 dias.
–          A paralisia da musculatura dura geralmente em torno de 4 a 6 meses.
–          Após esse período a aplicação pode ser feita novamente. A paralisia não fica completa durante todo esse período, pois, vai perdendo o efeito gradualmente.
A duração da aplicação varia muito de pessoa para pessoa mas, o interessante, é não deixar que os resultados saiam totalmente e que a musculatura perca o seu relaxamento por completo pois assim, o Botox acaba tendo um efeito preventivo pois, evita que as rugas que só aparecem quando fazemos alguma expressão se tornem permanentes, a apareçam mesmo com o rosto em repouso.

SOLICITE ORÇAMENTO.

Segunda à sexta de 9:00 às 18:00 Sábado de 9:00 às 13:00

Rua dos Timbiras, 1936 – 208 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, 30140-061 – Telefone: (31) 3019-0606

Scroll to Top